sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Assim vai a nossa vida política...



















Num País onde a crise ainda não tem um fim à vista, em que o desemprego aumenta a olhos vistos, o empreendedorismo e a iniciativa privada quase não passam de conceitos teóricos, para já não falar no agravamento das condições de vida dos portugueses em geral, o que é que vocês acham que preocupa o dia-a-dia dos nossos ilustres deputados?

É que à falta de assuntos relevantes sobre o estado da Nação, estes senhores estão apoquentados com o facto de a RTP não ter um programa televisivo do tipo “TV Rural”. 

Nada mais importante do que fazer aprovar uma recomendação ao Governo para que este “promova a realização e a emissão em canal aberto de serviço público de um programa televisivo semanal sobre Agricultura e Mar.”

Até porque a independência da comunicação social (onde se inclui a RTP) em relação ao poder político não é garantida constitucionalmente.

E gastamos nós, dos nossos bolsos, a módica quantia de cerca de 10 milhões de euros anuais nos vencimentos dos deputados para um esforço intelectual desta natureza. 

Tenham juízo e respeito pelo dinheiro dos contribuintes, meus senhores!!

1 comentário:

  1. Com o nível e a qualidade que temos tido nos vários canais, só faltava mesmo isto, para estarmos no terceiro mundo. Talvez se o programa de agricultura for em formato telenovela suba as audiências da RTP.

    ResponderEliminar